Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Movimento
Movimento v. 24, n 3, 2018.
Movimento v. 24, n 3, 2018.
Em
Movimento
Acessar
Sumário
A Psicocinética de Jean Le Boulch e o Conhecimento do Corpo na Educação Física
Crítica Ao Escola Sem Partido: Um Olhar Pela Perspectiva Crítico-superadora da Educação Física
Ciclismo Urbano Como Direito Humano à Mobilidade Ativa na Cidade de São Paulo
Do Imperfeito Ao Mais Que Perfeito: a Kalokagathía dos Atletas Paraolímpicos
Políticas Públicas de Esporte e Lazer Para Pessoas com Deficiência
Diagnóstico Sobre a Abordagem das Práticas Corporais de Aventura em Aulas de Educação Física Escolar em Ilhéus/ba
Corpo e Identidade: Um Olhar Sobre Mulheres Praticantes de Bodybuilding
Contribuições da Prática do Ioga na Condição de Saúde, Atitudes e Comportamentos de Mulheres Adultas e Idosas
O Modelo de Sport Education na Educação Primária e Secundária: Revisão Sistemática
Jogos Teatrais com Drogadictos: Uma Investigação-ação na Educação Física
Percepção de Estudantes Universitários de Educação Física Sobre o Estágio Curricular Supervisionado em Treinamento Esportivo: Estudo em Uma Universidade Pública Brasileira
Aprendizagem Tática em Esportes de Invasão na Educação Física: Influência do Nível Inicial de Alunos
A Avaliação de Competições Esportivas de Jovens: Definição de Categorias e Aplicações ao Handebol
Os Jogos das Crianças nos Recreios das Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do Norte de Portugal
O Esporte nos Arrabaldes do Rio de Janeiro: o Cricket em Bangu (1904-1912)
Estrutura das Tarefas de Treinamento em Modalidades Esportivas Coletivas: Análise da Produção Científica
Violência Simbólica na Educação Física Escolar: Uma Análise Crítica das Experiências Negativas do Futuro Docente de Educação Primária
Vai Jogar? Fatores Que Influenciam a Participação de Adolescentes com Paralisia Cerebral na Educação Física Escolar
Vínculos Clubísticos de Funcionários Infames no Futebol Profissional da Região Sul do Rs: Narrativas, Pertencimentos e Identidades
A Presença de Anthony Giddens na Produção Científica da Educação Física Brasileira: Entre a Reflexão e o Deslize
Tempo Livre e Uso de álcool e Outras Drogas: Estudo Comparativo Entre Estudantes Universitários do Brasil e Portugal
Tpackpec: Desenho de Situações de Aprendizagem Mediadas por TIC em Educação Física
A Experiência do Sport Education nas Aulas de Educação Física: Utilizando o Modelo de Ensino em Uma Unidade Didática de Futsal
O Conceito de Inclusão de Discentes de Educação Física de Universidades Públicas do Estado de São Paulo no Contexto Social da Sua Prática
Educação Infantil e Formação Docente: Análise das Ementas e Bibliografias de Disciplinas dos Cursos de Educação Física
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar