Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Pensar a Prática
Pensar a Prática v. 20, n 3, 2017.
Pensar a Prática v. 20, n 3, 2017.
Em
Pensar a Prática
Acessar
Sumário
Epistemologia da Educação Física: as Inter-relações Necessárias
Resenha do Livro: Gaya, A. (org.). Educação Física: Ordem, Caos e Utopia. Belo Horizonte: Casa da Educação Física, 2014.
O Ensino dos Jogos Esportivos Coletivos: Avanços Metodologicos dos Aspectos Estratégico-tático-técnicos
Relações Dialógicas na Educação Física Estabelecidas Entre Livros e Leitores
Vulnerabilidade e Bullying Escolar: Interfaces Teóricas Possíveis
Ações e Interações em Grupos Focais – Algumas Considerações Sobre a Análise dos Dados
Em Defesa de Uma Teoria Pós-crítica de Educação Física
As Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares e o Processo Formativo do Profissional de Educação Física Um Estudo nas Ies Públicas de Minas Gerais
Estudo Comparativo das Dificuldades Enfrentadas Por Professores de Educação Física em Academias de Ginástica e em Escolas de Educação Básica no Início de Carreira
Educação Física e Saúde Mental: Atuação Profissional nos Centros de Atenção Psicossocial
Educação Física e Seminários Integrados no Ensino Médio Politécnico do Estado do Rio Grande do Sul
Os Estágios Curriculares Supervisionados nos Cursos de Licenciatura em Educação Física: Uma Revisão Sistemática
Infância, Educação Física e Escolarização: Tensões Cotidianas
O Livro Didático na Educação Física Escolar: Visão de Professores e Alunos
Perspectivas de Realização e Desenvolvimento Pessoal e Profissional em Licenciandos
As Fontes de Conhecimento de Treinadores de Ginástica Artística
O Ensino do Esporte Através do Jogo: Análise, Possibilidades e Desafios na Educação Física Escolar
Das Homenagens, Inovações e Desafios
Mapeamento da Produção do Conhecimento Sobre a Modalidade do Basquetebol nos Periódicos Brasileiros
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar