Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Pensar a Prática
Pensar a Prática v. 22, n 1, 2019.
Pensar a Prática v. 22, n 1, 2019.
Em
Pensar a Prática
Acessar
Sumário
Aproximações da Praxiologia Motriz com o Conceito de Organização Interna na Base Nacional Comum Curricular - Educação Física
A Percepção dos Gestores de Esporte Sobre Jogos Escolares Brasileiros
A Dança e a Expressão Corporal Como Mediadoras no Processo de Ensino Aprendizagem de Crianças com Deficiência Intelectual e Transtornos de Aprendizagem
óbvio Ululante: a Trajetória de Um Programa Sobre Futebol em Uma Rádio Universitária
Análise Praxiológica do Voleibol Sentado: Elementos Para o Processo de Ensino-aprendizagem a Partir da Lógica Interna
Início da Carreira do Professor de Educação Física: Uma Revisão Sistemática
Capoeira e Formação Inicial em Educação Física: Um Estudo de Caso
O Esporte e o ídolo das Origens: Desvelando a Constituição do Futsal
Discursos Sobre Educação Física Escolar e o Protagonismo da Midiatização Esportiva
As Dimensões da Competência e a Prática Como Componente Curricular na Formação Inicial de Professores de Educação Física
Os Grupos de Dança Popular de Olinda e Recife: Limites e Fronteiras no Século Xxi
Nível de Intensidade nas Aulas de Educação Física do Ensino Fundamental
Dançar e Brincar: Uma Experiencia de Balé com Crianças Pequenas
Fatores Associados à Desistência de Idosas em Um Programa de Atividade Física: Um Estudo Retrospectivo
Não é Briga, Não... é Só Brincadeira de Lutinha: Cotidiano e Práticas Corporais Infantis
Descolonização de Sujeitos Monstros no Game Undertale: Uma Reflexão com a Psicologia Social
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar