Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Pensar a Prática
Pensar a Prática v. 16, n 1, 2013.
Pensar a Prática v. 16, n 1, 2013.
Em
Pensar a Prática
Acessar
Sumário
Resenha: a Educação Física e a Criação dos Sistemas Nacionais de Ensino: da Prática Social à Prática Escolar
Educação Física na Educação Infantil: Refletindo Sobre a Possibilidade de Trabalho com Projetos
Lazer, Meio Ambiente e Educação Física Escolar: Relações Possíveis?
As Práticas Corporais Alternativas Como Conteúdo da Educação Física Escolar
Atividade Física Habitual em Adultos com Deficiência Visual: Uma Revisão Sistemática
Considerações Teóricas Acerca do Sedentarismo em Adolescentes
A Prática Docente do Professor de Educação Física Escolar e a Formação de Alunos Crítico-reflexivos
Estilos Parentais e Motivações em Atletas Jovens de Futebol de Campo
O Goalball Como Possibilidade de Inclusão Social de Pessoas com Deficiência Visual
Prática Pedagógica em Educação Física nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Valores de Frequência Cardíaca de Jogadores de Futsal em Situação de Jogo
O Cotidiano da Educação Infantil e a Presença da Educação Física na Poética de Ser Criança
Fragmentos da História da Ginástica Rítmica no Rio Grande do Sul: as Primeiras Professoras e Suas Memórias
Variações Angulares do Quadril, Joelho e Tornozelo Entre Dois Métodos de Ajuste de Altura de Selim da Bicicleta: Um Estudo de Caso
Histórias de Vida e de Aprendizagem da Docência de Professores de Um Curso de Licenciatura em Educação Física
A Cidade de Curitiba e Seus Espaços Centrais de Lazer
Personal Trainer: a Profissão, o Profissional e a Estrutura de Um Novo Mercado
Emoções e Sentimentos nos Espaços de Lazer: Uma Análise Qualitativa
Ambiente Institucional e Difusão do Programa Segundo Tempo: Uma Análise do Desempenho de 2005 a 2010
O Currículo e a Educação Física na Rede Estadual de Pernambuco: Uma Perspectiva Interativa Práxic
De Crises e Mudanças (editorial)
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar