Entrar
Buscar
Comunidades
Quem é quem
Biblioteca
Congressos
IES
Sobre
Contato
Nosso time
Biblioteca
Revista Brasileira de Ciência & Movimento
Revista Brasileira de Ciência & Movimento v. 23, n 3, 2015.
Revista Brasileira de Ciência & Movimento v. 23, n 3, 2015.
Em
Revista Brasileira de Ciência & Movimento
Acessar
Sumário
Brincadeiras de Luta e Cultura Infantil: Análise de Publicações em Periódicos da Educação Física
Regulação e Ativação das Células Satélites Durante a Regeneração Muscular
As Regras do Jogo: Reflexões Sobre a Produção Científica na Sociologia do Esporte
O Currículo do Estado de São Paulo ? Educação Física: Considerações Sobre a Cultura Corporal de Movimento e o Lazer
As Lutas no Ambiente Escolar: Uma Proposta de Prática Pedagógica
Composição Corporal da Fita Métrica - Pesagem Hidrostática: Uma Análise de Dois Componentes
Morte Súbita Cardíaca: o Perfil da Prevenção nos Clubes de Futebol do Estado do Piauí
Reprodutibilidade Intra Avaliador e Inter Avaliadores na Identificação Digital da Posição dos Marcadores de Referência na Avaliação Postural de Fotogrametria
Baixos Níveis de Atividade Física Estão Associados a Prejuízos no Perfil Lipídico e Aumento do Percentual de Gordura de Indivíduos Idosos
Efeitos de Um Programa de Treinamento Concorrente Sobre a Autonomia Funcional em Idosas Pós-menopáusicas
Análise da Postura Dinâmica de Universitários e Sua Relação com a Disciplina de Educação Postural
Intensidade de Esforço em Jogos Oficiais e Simulados de Futsal Feminino
Conhecimento Tático Processual, Desempenho Físico e Nível de Maturidade Somática em Jovens Jogadores de Futebol
Influência do Ciclo Menstrual na Força Muscular e Percepção Subjetiva do Esforço em Atletas de Natação Que Utilizam Contraceptivos
Excesso de Peso e Obesidade em Pré-escolares e a Prática de Atividade Física
Satisfação do Atleta de Futsal e o Tempo de Experiência no Esporte
O Significado da Prática do Método Pilates Para as Praticantes
Desempenho Psicomotor de Pessoas com Deficiência Após 12 Semanas de Um Programa de Educação Física Adaptada
Estereótipos de Gênero Aplicados a Homens Atletas Praticantes de Esportes Culturalmente Femininos: a Percepção de Leigos, Profissionais da Educação Física e Atletas Profissionais
Satisfação no Trabalho de Professores de Educação Física do Magistério Público Municipal de Porto Alegre
Entrada
Esqueceu sua senha?
Entrar