Resumo

ESTÁ NO AR!!!

Olá pessoal,
O papo já está nas principais plataformas de podcast e conta com 5 entrevistas incríveis com pesquisadores de diversas regiões do país.
No episódio #5 recebemos o professor Doutor Helder Ferreira Isayama da UFMG.

Helder é Mestre e Doutor em Educação Física, ambos pela UNICAMP. Foi Presidente da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós Graduação em Estudos do Lazer - ANPEL (2013-2014) e  atualmente é professor titular da Universidade Federal de Minas Gerais, líder do grupo de pesquisa ORICOLÉ - Laboratório de Pesquisas sobre Formação e Atuação Profissional em Lazer da UFMG, representante da UFMG na Rede de Pesquisa OTIUM (Rede Iberoamericana de Pesquisa em Estudos do Ócio). Possui experiência na área de Educação Física com ênfase na perspectiva interdisciplinar, atuando principalmente nos seguintes temas: Lazer, Educação Física, Recreação, Políticas Públicas e Formação e Atuação Profissional.
Nesse papo será abordado um pouco sobre a sua trajetória pessoal, início de carreira e ingresso no campo do lazer, sua chegada na UFMG e ações feitas como a criação da Revista Científica LICERE, e muito mais!

Trilhas usadas neste episódio:

Samba Isobel - Kevin MacLeod

ISRC: USUAN1700071

Carnivale Intrigue - Kevin MacLeod

ISRC: não encontrado

Kevin's Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCSZXFhRIx6b0dFX3xS8L1yQ

Acessar