Resumo

Papo #27 no ar com o querido Professor Doutor Romilson Augusto dos Santos, um papo maravilhoso mergulhado na etnografia, no aprendizado com o sujeito e muito mais!

Romilson é Doutor e Mestre em Educação pela UFBA e Especialista em metodologia da Educação Física Infantil pela Universidade Católica de Salvador.
Atualmente é professor na UFBA, Coordena projetos e cursos como o curso de formação de gestores em Políticas Públicas em Esporte e Lazer, o projeto de Extensão Universitária “Mosaico: Trocas de saberes e tecnologias sociais em Educação, Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer”, entre outros. É diretor das secretarias regionais do Colégio de Ciências do Esporte (CBCE-DN), membro do Grupo de Pesquisa CORPO/FACED/UFBA.

Possui experiência de ensino em diversas áreas como Recreação, Etnolazer e Cultura, Práticas de ensino, Educação e Ludicidade e etc. e, experiência de pesquisa nas áreas de Políticas Públicas, Gestão e marketing esportivo, Educação Física, Turismo, Cultura Juvenil entre outros.

Não pode ouvir o papo agora? Salva esse post e ouça depois! Link na bio [emojis]

Acessar