Teorias do Conhecimento e Pedagógicas: Crítica às Concepções de Trabalho Formativo, Projetos, Programas e Política de Formação de Professores nos Cursos de Educação Física no Nordeste do Brasil
Por Cláudio de Lira Santos Júnior (Autor), Celi Nelza Zulke Taffarel (Autor).
Parte de Produção do Conhecimento em Educação Física no Nordeste Brasileiro: o Impacto dos Sistemas de Pós-graduação na Formação dos Pesquisadores da Região. . páginas 117 - 143
Resumo
O presente estudo situa-se entre os que analisam e criticam a produção do conhecimento cientifico, em especial na Educação Física. Particularmente nos debruçando na análise da produção sobre a produção de dissertações e teses, elaborada e divulgada durante a realização da pesquisa Produção do conhecimento em educação física: impacto do sistema de pós-graduação das regiões Sul e Sudeste do Brasil na formação e produção de mestres e doutores que atuam nas instituições de ensino, coordenada pelo professor Dr. Silvio Sánchez Gamboa (Unicamp).