Sócio Corredor já é um sucesso entre praticantes de Corrida de Rua

Lançado no último dia 13 de dezembro de 2015, durante a tradicional prova Sargento Gonzaguinha, o Programa Sócio Corredor já é um sucesso entre os praticantes de Corrida de Rua. Os atletas aderiram ao programa prontamente, demonstrando que a iniciativa da Federação Paulista de Atletismo. 

 

O principal objetivo da criação do programa foi estreitar a relação entre federação e atleta. O cartão oficializa o corredor, tornando-o um atleta federado. Além de ser um cartão de vantagens, tanto do ponto de vista de descontos em corridas, como também benefícios para a saúde deste atleta.

 

Outro benefício do cartão é Seguro de Acidentes Pessoais Porto Seguro. Para explicar o que é este seguro é mais fácil colocarmos um exemplo: um determinado corredor sofre um acidente, digamos que uma distensão muscular, em uma corrida. Sendo sócio corredor, ele procura um dos médicos listados no site do programa e solicita uma consulta por conta do seguro de acidentes. Após esta consulta, ele ainda vai ter que fazer um tratamento com um fisioterapeuta esportivo. Tudo isso terá um custo de apenas R$100.

 

Para se inscrever no programa, acesse: http://fpanarua.org.br/Cadastre-se

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.