Atividade:

Graduação : Licenciatura em Educação Física (FESC/São Carlos) e em Pedagogia (UNINOVE/Bauru);

Especialização em Bases Biológicas da Performance Humana (Unesp);

Mestrado em Educação Escolar (Unesp - FCLAr) sobre a "Manifestação dos professores do Ensino Fundamental sobre os PCN pra Educação Física Escolar";

Doutorado em Educação Escolar (Unesp- FCLAr) sobre Imagem corporal, cultura corporal e corporeidade entre universitários , intitulada "Em busca da imagem corporal: Análise da representação que o jovem universitário tem sobre o seu corpo";

Contatos :

Skype: profdarwin

Youtube: http://www.youtube.com/user/profdarwin

Blog: http://www.profdarwin.com/blog

Instagram: http://www.instagram.com/profdarwin

Site: http://www.profdarwin.com/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/profile/view?id=77139953

SCIENcv: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/myncbi/darwin.ianuskiewtz.1/cv/10670/

Research Gate: https://www.researchgate.net/profile/Darwin_Ianuskiewtz 

Orcid: http://orcid.org/0000-0002-5487-7401

Experiência Profissional:

Atuou em 2007/2008 como professor substituto junto ao Departamento de Metodologia do Ensino da UFSCar nas disciplinas de Metodologia do Ensino em Educação Física, Prática de Esnino e Estágio Supervisionado em Educação Física, Didática em Educação Física e Didática Geral para os alunos dos cursos de Biologia, Letras, Física, Música e outros.

Ministrou aulas na Pós-Graduação em Metodologia da Pesquisa e Bioestatística na UNIARA, MOURA LACERDA, UNAERP e como professor convidado a ministrar aula junto ao cursos de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) em Educação Escolar da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara - UNESP.

Participou da elaboração do Projeto Pedagógico e implantação do curso de Graduação em Educação Física na ASSER na cidade de Rio Claro, respondendo como Coordenador e docente junto a UNICEP durante todo o processo de implantação. Como docente na UNICEP - São Carlos, implantou e organizou a "Corrida Unicep", evento realizado anualmente desde 2006.

Participou da implantação do Núcelo de Educação a Distância - NEaD, no Centro Universitário de Araraquara (UNIARA) como Coordenador Pedagógico. 

Atualmente é docente no Ensino Superior no Centro Universitário de Araraquara - www.uniara.com.br - nos cursos de Pedagogia e Educação Física. É membro do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos e da Revista UNIARA.

Docente no curso de Mestrado Profissional em Processos de Ensino, Gestão e Inovação Escolar

Desenvolve conteúdos para Educação a Distância - EAD para cursos de Pedagogia e Educaçao Física da www.uniaraonline.com.br 

Docente e Pesquisador no Mestrado Profissional em "Processos de ensino, Gestão e Inovação" da Uniara - Unibersidade de Araraquara. Área de estudos: Gestão Escolar; Evasão; Inovação. 

Interesse:

Educação Física - EAD - Educação - Gestão Escolar - Evasão- Inovação


TAGs Relacionadas

Currículo Educação Física

Autores Relacionados

Este autor não tem autores relacionados