Caros amigos, fiquem atentos, por que esse é boa!

A Editora iVentura está apoiando o site SPORTmania na organização do I Prêmio Literário SPORTmania. Lançado ontem (26), o concurso tem a finalidade de incentivar a cultura, premiando trabalhos literários inéditos que versem sobre o esporte nas mais diversas formas.
Segundo José Luiz Duarte, coordenador geral do SPORTmania, o objetivo do concurso é estimular a produção literária esportiva e abrir novas portas para autores que escrevem sobre as mais variadas modalidades. “Há muito tempo queria promover um concurso literário esportivo. Agora surgiu a oportunidade da parceria com a iVentura.”
Para Luís Bittencourt, diretor da iVentura, a ideia de Duarte era interessante e coincidia com sua paixão. “Sempre fui fanático por esportes e queria que a editora investisse na área. O SPORTmania apresentou um bom projeto e resolvemos apoiar. É muito importante abrirmos mais espaço para os autores de livros esportivos.”
O I Prêmio Literário SPORTmania está com as inscrições abertas até 31 de janeiro de 2010. Para lerem o regulamento do concurso e se inscrevem, os autores devem entrar no site SPORTmania – www.sportmania.com.br.
=============================================================================
Carlos Fernando Rego Monteiro
Assessoria de Comunicação da Editora iVentura

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.