Bom dia.

  A Direção Nacional do CBCE passa para dar alguns informes e fazer uns lembretes importantes para os próximos dias!!   1 - Os associados interessados podem participar das assembléias públicas do CBCE a serem realizadas no dia 02.06.2016, as 16:30, na sala do LAPEX, na UFRGS durante o VI Fórum de Pós-graduação e dia 05.07.2016 as 18hrs na Universidade Federal do Sul da Bahia durante a SBPC.    Em pauta: O CONBRACE e demais assuntos relacionados ao CBCE.    2- Falta uma semana para a realização do nosso VI Fórum! A lista com os trabalhos aprovados para apresentação já foi divulgada! Confiram em http://congressos.cbce.org.br/index.php/6FPGCBCE/6Forum/schedConf/presentations  

  3 - O CBCE fechou essa semana a parceria com a organização nacional do ICSEMIS 2016 que ocorrerá na cidade de Santos/SP no período de 31/08 a 04/09/16. O 3º Congresso Internacional em Ciência, Educação e Medicina do Esporte é reconhecido como o Congresso Pré-Olímpico no campo das Ciências do Esporte. A submissão de trabalhos está aberta até o próximo dia 31/05. A Direção Nacional do CBCE e a organização do evento estão em negociação para possíveis descontos para sócios do Colégio com a anuidade atualizada. Para saber mais, acessem o link: http://www.icsemis2016.org/  

 

 

4 - A urna eletrônica para votação da nova Secretaria do Paraná está aberta.


Reforçamos que seu voto é de suma importância na construção de uma entidade justa e democrática que possui representação em vários órgãos governamentais e está presente nas principais discussões relacionadas à área de conhecimento.

Como associado do CBCE você está apto a votar.
Exerça seu direito. Não deixe de participar!!!

Lembramos que, de acordo com o edital da eleição, apenas os associados EM DIA com a anuidade estão liberados para votar.

Esta eleição está dentro do novo processo de eleição do CBCE que acontece integralmente na ´´Área do Associado´´ no site http://www.cbce.org.br . Sugerimos acessar o site e conferir se sua senha está ativa e se o pagamento de sua anuidade está em dia.  

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.