Cevnautas, vamos informar mais sobre esse Seminário aqui? Laercio

De: fabrini andrade
Data: 1 de agosto de 2011 12:23
Assunto: Inscrições para o I Seminário de Esporte Educacional começam dia 01/08

Prezado(a), Coordenador(a),

É com imensa satisfação que envio este email e torno de conhecimento das IES, de Fortaleza, o I SEMINÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE EDUCACIONAL, aproveito a oportunidade para estabelecermos mais esta parceria, e nos encontrarmos em torno da discussão por politicas públicas para o Esporte Educacional, visando ampliar o debate e promover a inclusão dos nossos alunos, futuros profissionais.
Envio em anexo cartaz e folder com programação solicito que a IES, divulgue junto aos alunos e professores dos Cursos de Ed. Física e Gestão em Esporte e Lazer.
Desde já agradeço a cooperação,

Att,

Fabrini Andrade
Coordenadora de Esporte Educacional
Prefeitura Municipal de Fortaleza SECEL
87426147

Inscrições para o Seminário de Esporte Educacional começam dia 01/08

Interessados devem inscrever-se a partir de segunda-feira (01), e até o próximo dia 15 de agosto.

A partir de segunda-feira (01), e até o próximo dia 15 de agosto, estarão abertas as inscrições para o Seminário “Políticas Públicas para o Esporte Educacional”, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel).  Profissionais do Esporte, professores, estudantes dos cursos de Educação Física, gestores de Projetos sociais educacionais e interessados no assunto poderão se inscrever na sede da Secel, na sala 4 do Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050), de 8h às 17h. As inscrições são gratuitas.

O seminário “Políticas Públicas para o Esporte Educacional” será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, de 8h às 17h, no Auditório da Associação Cearense de Imprensa – ACI (Rua Floriano Peixoto, 735, Centro). O objetivo é discutir as políticas públicas para o esporte educacional como forma de alcançar o desenvolvimento integral do indivíduo e a formação para o exercício da cidadania.

Para debater o assunto, o seminário contará com a presença do Secretário Nacional de Esporte Educacional do Ministério do Esporte, Wadson Nathaniel Ribeiro; a Coordenadora do Departamento de Esporte Escolar e Identidade Cultural do Ministério de Esporte, Gianna Lepre; além de representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.

:: SERVIÇO

Inscrições para o seminário “Políticas Públicas para o Esporte Educacional”
Data: 01 à 15 de agosto
Local de inscrição: Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) - no Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050),
Horário: de 8h às 17h

--
NÚCLEO DE ESTUDOS DO LAZER
Instituto Federal do Ceará
NEL-IFCE

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.