Os novos Programas de pós-graduação do IA estão oficialmente abertos, nota 4 pela CAPES e com cursos de Mestrado e Doutorado. Vejam as informações em http://www.iar.unicamp.br/posgraduacao/ Entrem em ’Artes Visuais’ ou ’Artes da Cena’. Seleção 2011: inscrições de 2 a 14 de maio.

Comentários

Por Monica C. M. Souza
em 12 de Abril de 2011 às 17:14.

Já tinha recebido a notícia. Mas é sempre muito bom saber de novos cursos de graduação e pós graduações na área de ARTES. A pós graduação em Artes da Cena é bastante interessante, principalmente porque acredito que venha agregar e esclarecer sobre o que é ser ARTISTA DA CENA e sobre esta área de atuação profissional (Dança, Teatro, Circo, Perfornance etc). 

Fortalecendo a área de Arte Cênicas e os profissionais desta área, dando oportunidade também aos profissionais que desejem se qualificar.

Espero muito que a cada dia fique bem mais claro para os profissionais de educação física (ALGUNS BASTANTE EQUIVOCADOS) sobre qual é a sua função e que o seu "papel" profissional" que NÃO é igual ou similar ao de um artista cênico ou professor nesta área.

As Áreas de Concentração do curso de Artes da Cena são: Dança, Performance e Teatro. 

Só lembrando mais uma vez que educação física NÃO é ARTE DA CENA não viu gente!

At

Monica Mesquita


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.