Cevnautas Dirigentes,

  Vão de vento em popa (alguma coisa ainda vai de vento em popa no século XXI?;-) os trabalhos do CONDIESEF-Minas Gerais. Já pensou se os condiesef de todos os estados funcionassem assim? Alguém sabe de Condiesefs funcionando? O Nacional desapareceu?

  Segue a ata da reunião de sábado (15/9/2012), que está no portal exemplar: http://condiesef.webnode.com.br/

 NOVO CONSELHO EXECUTIVO DO CONDIESEF-MG 2012/2013

Em reunião ocorrida no dia 15/09/2012, na sala da congregação da EEFFTO/UFMG, foi eleito o novo Conselho Executivo do CONDIESEF-MG, cuja composição é informada abaixo.
 
Veja a ata da reunião em ATAS E REGISTROS

Prof. Heber Eustáquio de Paula - UFOP (Presidente); Prof. Guilherme de Azambuja Pussieldi – UFV/Florestal (Vice-presidente); Fernando Lopes - ISABELA HENDRIX  (Secretaria Geral); Ana Cláudia Couto EEFFTO/UFMG (Secretária de Finanças); ­­­­­­­­­­­­­­Comissão Fiscal: Prof. Emerson Silami Garcia - EEFFTO/UFMG, Profª Rosely Conceição de Oliveira Ferreira – UNIPAC/Gov. Valadares, Prof. Pedro Paulo Saleme de Souza- UNIPAC/Teófilo Otoni. Suplentes: Prof. Amaylton Salles de Carvalho - UNIBH; Profa. Cláudia Eliza Patrocínio de Oliveira – UFV/Viçosa; Profa. Cláudia Arouca Queiroz - Fadef/Passos

PRINCIPAIS ENCAMINHAMENTOS DA REUNIÃO

    Encaminhamento de correspondência aos órgãos da administração municipal das cidades da região metropolitana de Belo Horizonte solicitando informações a respeito das condições de desenvolvimento da educação física nas escolas públicas, das vagas de professor de educação física disponibilizadas para concurso.

    Realização de seminário, com o apoio do CREF6, envolvendo as escolas para a exposição de relatos de experiência com a educação física nos projetos pedagógicos das escolas públicas e privadas da região metropolitana com o objetivo de repercutir a temática.
    Também foi proposto que, após essas duas ações, seja feita a solicitação de audiência publica no âmbito legislativo municipal para a discussão da problemática acerca das condições do desenvolvimento da Educaçâo Física nas redes pública e privada.
 

 

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 17 de Setembro de 2012 às 10:00.

Grato Laércio pela auspiciosa notícia.

Escrevi ao presidente parabenizando à equipe recém empossada, Além disso, coloquei-me à disposição para participar do(s) seminário(s) que vierem a protagonizar no futuro sobre a matéria.

Vejam em http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie/  "Um contributo ao desenvolvimento do voleibol" em que apresento vários destaques, como Educação Física Escolar, Esporte na Escola, Treinamento Desportivo, Metodologia e Pedagogia, além de sugestão para um programa pedagógico escolar.

Entrem no site exclusivamente educacional e, no www.procrie,com.br deixem seus comentários.  


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.