Devido à intensa procura, a comissão organizadora do II Congresso da Associação Latino-americana de Ciências do Esporte, Educação Física e Dança decidiu prorrogar até o dia 09 de agosto o prazo para submissão de trabalhos. Estão disponíveis as últimas vagas para o congresso, que será realizado entre os dias 16 a 18 de setembro no Ritz Hotel.

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância da UFJF em parceria com o Ministério do Esporte e o Ministério da Educação (MEC) e reunirá importantes palestrantes da América Latina e Europa que discutirão o panorama, fronteiras e desafios da Educação Física pelo mundo, em particular na América Latina. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento www.alcided.com.br

Podem ser enviados trabalhos nas modalidades resumo expandido e pôster nos eixos temáticos esportes de alto rendimento, educação física inclusiva, atividade física e saúde, dança escolar e esportiva, gestão do esporte e esporte inclusivo. O prazo de inscrição para ouvintes vai até o dia 30 de agosto. Na programação, conferências e mesas redondas buscarão traçar paralelos da Educação Física na América Latina e na Europa, demonstrando as diferenças e similitudes do desenvolvimento desta área nos dois continentes.

Faça já sua inscrição e garanta sua vaga!

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.