Ref.: Convite – Seminário de Coordenadores de Escolas de Educação Física de São Paulo.

 

Prezado(a) Coordenador(a),

 

O Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – CREF4/SP através de sua Comissão de Ensino Superior e Preparação Profissional, e o Conselho dos Dirigentes de Escolas de Educação Física do Est. de São Paulo – CONDEEFESP, convidam para a participação no Seminário de Coordenadores de Cursos de Educação Física do nosso estado, promoção conjunta das duas entidades.

O seminário terá como temática os “Aspectos legais e metodológicos dos Estágios na formação profissional” abordando as estratégias legais na organização dos estágios curriculares supervisionados nos cursos de licenciatura e de bacharelado em Educação Física, buscando ainda propiciar uma grande troca de experiências entre os Coordenadores dos Cursos de Educação Física.

Visando propiciar uma maior participação dos coordenadores, especialmente do interior do nosso estado, realizaremos o Seminário em duas datas e locais diferentes abordando a mesma temática e discussões, cabendo a cada coordenador a opção de participar onde melhor lhe convier.

O primeiro Seminário será realizado no dia 22 de setembro, sábado, na cidade de São José do Rio Preto no auditório da FAMERP – Faculdade de Medicina de S.J.Rio Preto, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 5416 - Vila São Pedro. Neste dia teremos como convidada especial a profa. Dra. Iguatemy Maria de Lucena Martins, avaliadora MEC/INEP, presidente da Comissão de Ensino Superior do CONFEF.

O segundo Seminário será no dia 29 de setembro, sábado, no auditório do CREF4/SP em São Paulo, e teremos a presença do Prof. Dr. Edvaldo Góis Jr., também avaliador MEC/INEP.

 

Os Seminários terão início as 8:30 hs. e término as 13:00 hs.   

 

Lembramos que a participação é gratuita e aberta a todos os dirigentes de cursos de Educação Física, sendo possível selecionar o local de sua preferência para a participação ou em São José do Rio Preto ou em São Paulo. Para tal, Solicitamos a confirmação de sua participação através do endereço eletrônico apoioadm@crefsp.org.br ou pelo telefone: (11) 3292-1707.

 

No encontro em São Paulo, disponibilizaremos, inicialmente, 01 (uma) vaga por Instituição ou Unidade, e formaremos uma lista de espera para o segundo nome indicado para a Instituição ou Unidade, que serão contatados após o atendimento prioritário às instituições. Em São José do Rio Preto poderão ser 02 (duas) vagas por Instituição.

 

Colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos, e esperando contar com sua prestigiosa e importante participação, desde já agradecemos, aproveitando para renovar nossos protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

 

 

  

 

 

Flavio Delmanto

Roberto Jorge Saad

Mário Augusto Charro

Presidente

Presidente

Presidente

CREF4/SP

CONDEEFESP

Comissão de Ens. Sup. e Preparação Profissional

 

Comentários

Por Laercio Elias Pereira
em 14 de Outubro de 2012 às 11:40.

Opa, Saad, já temos um relato desse encontro? Laercio


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.