Boa tarde pessoal,

Passei esse tempo estudando para provas de faculdade, andei um pouco afastado.

Como busco pesquisando sobre o futsal, e interagindo em site como do professor Ms. Wilton, achei um blog interessante do Prof.: Vagner Cardoso Teixeira conhecido por alguns como "Vagnin". aqui segue o link do Blog - http://futsalcomovocenuncaviu.blogspot.com/ . Gostaria que vocês analisacem um video que foi postado no blog do vagner link do video - http://www.youtube.com/watch?v=2rJNJDJ7qUE&feature=player_embedded . Fato o jogo foi em 2009 entre Carlos Barbosa x Joinvile, ainda estudo minunciosamente a ação defensiva muito bem postada do Joinvile. Sei que muitos ja vivenciaram esse tipo de situação e gostaria que comentacem sobre o que iram ver..

Um forte abraço pessoal..

Eduardo Oliveira (eduardojosebr@gmail.com)

Comentários

Por Wilton Carlos de Santana
em 13 de Outubro de 2010 às 15:18.

Eduardo, esse vídeo é surpreendente. Ainda mais se considerarmos o quanto as defesas, mesmo com quatro jogadores, têm sofrido contra o goleiro-linha.

Por Eduardo José Lima de Oliveira
em 15 de Outubro de 2010 às 16:45.

Pois é Mestre Wilton,

Apesar de ter 3 defensores contando com o goleiro, o time do carlos barbosa com uma grande superioridade numerica, não consegue furar a defesa do joinvile. No meu ponto de vista foi imprudência do carlos barbosa... nao tirando os meritos de joinvile, que alem de estar em inferioridade, conseguiu cavar ate a 6 falta e empatar o jogo...

Futsal não tem favoritismo...


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.