Amigos da comunidade e amantes do Futsal,

Aos que acompanharam o VI Grand Prix Internacional de Futsal gostaria de deixar alguns contos para reflexão em conjunto:

a) A proposta de jogo do Brasil tornou-se previsível ou as demais equipes evoluíram ao ponto de "equilibar" os confrontos contra equipes como a Líbia?

b) Apesar de parecer uma pergunta oportunista, Marcos Sorato ainda é a melhor opção para o comando da seleção brasileira?

c) Brasil x Espanha: onde erramos???

Comentários

Por Marcelo dos Santos
em 26 de Outubro de 2010 às 21:42.

O futsal Brasileiro contribuiu muito para o avanço das equipes de outros paises, principalmente na parte tatica e também os inumeros jogadores que estão indo jogar na europa, alguns até se naturalizarão , ate´ mesmo tecnicos e e profissional de educação física .mais isso é bom para esporte e seus avanços taticos e fisicos abre um grande leque para futsal competitivo.

A final de Brasil e Espanhã so vem para somar com estes avanços centificos , para area tatica demostrando que conto mais estudo e preparação das equipes vamos ter futsal de alto nivel que sabe virar jogo olimpico, sobre jogo temos que aprender uma coisa o Brasil não é obrigado ganhar todas , A Espanha demostrou ser superior na marcação tendo  conjunto mais entrosado que Brasil .

tecnico sempre vai ser cumpado nas derrotas, devemos parar com isso ele é profissional qualificado se não estava la , porque devemos ter  respeito e etica e saber que Espanha foi melhor e superior ao Brasil .

o erro foi não saber sair da marcação e não tentar jogadas individual .


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.