Gostaria de saber a opinião do pessoal da comunidade sobre as vantagens e desvantagens desse tipo de parceria. Será que cidades como Marília e Londrina não tem condições de manter uma equipe de futsal na Liga? E o SPFC? Precisa buscar parceiros dessa forma?

André

 

Londrina pode fazer parceria com o São Paulo

O Colégio Londrinense pode firmar uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para a disputa da temporada 2012 da Liga Futsal. Este ano, o Tricolor jogou em parceria com a cidade de Marília. Mas, o projeto não vai continuar com o município do interior paulista no próximo ano.

Os próprios dirigentes do São Paulo procuraram a direção da equipe londrinense para firmar a parceria. O São Paulo é detentor de uma das franquias da Liga Nacional. Já o Colégio Londrinense participou, pela primeira vez, este ano como convidado. E por isso não tem garantia de disputar novamente a Liga em 2012.

Portanto, esta parceria resolveria o problema das duas equipes. Os dirigentes do Colégio Londrinense ainda não confirmam esta possibilidade, mas as negociações estão em andamento e nos próximos dias deveremos ter a confirmação.

Seria uma estratégia de marketing interessante. Unir o futsal de Londrina com um grande clube do futebol brasileiro e que tem muita torcida em todo o Norte do Paraná.

Outra novidade da Liga Futsal 2012 será a presença do Flamengo. O clube carioca comprou uma das franquias e promete montar um grande time para brigar pelo título no próximo ano.

Informações - Lucio Flávio/ODiario.com

Fonte: http://www.futsalpaulista.com.br/noticias/noticia.asp?NumeroID=38212

 
 
 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.