Pessoal, primeiramente vou me apresentar direito, meu nome é Carlo sou aluno do curso de Educação Física da UFOP. A notícia que eu quero dar é que lancei um blog na internet sobre a discussão do Lazer a partir do que se passou na disciplina Lazer e Educação Física ministrada pela professora Maria Cristina Rosa. Gostaria que todos dessem uma passada lá e dessem suas opiniões, dicas, e principalmente críticas, é algo que esatá apenas no seu estágio inicial, vamos construindo juntos...

Segue o link:

http://www.noisnolazer.blogspot.com/

Conto com vocês,

Carlos.

Comentários

Por Gabriel Vargas
em 9 de Dezembro de 2010 às 20:53.

O Laércio está com a intenção de agregar uma base de dados (ou algo do tipo) com os blogueiros em educação física e afins. Temos que chamar esses blogueiros e colocar tudo em algum lugar. Vamos começar?

Por Laercio Elias Pereira
em 10 de Dezembro de 2010 às 08:44.

Gabriel, Carlos, Pessoal,

    Criamos o tema Blogs e Blogueiros de Educação Física na Comunidade Educação Física e Esportes. Vamos tocar? http://cev.org.br/comunidade/ef-esporte/debate/vamos-juntar-divulgar-os-blogs-educacao-fisica/

Laercio

Por Carlos Guelton Martins Guimarães
em 10 de Dezembro de 2010 às 12:43.

Pessoal é um prazer tá falando com vocês, a ideia de criar essa comunidade é a oportunidade perfeita de troca de informações, eu tô dentro, só que o link que o Laércio deixou leva a uma página não encontrada.

Por Carlos Guelton Martins Guimarães
em 13 de Dezembro de 2010 às 10:35.

Desculpa peessoal agora consegui acessar o link e já ´tá divulgada a ideia, só tenho a agradecer a ajuda!!!!!! Não se esqueçam de dar uma passada lá.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.