Venho por meio deste debate, indagar sobre as obras dos complexos esportivos onde acontecerão os jogo olímpicos Rio 2016.

Comentários

Por Caio Aguiar
em 18 de Abril de 2015 às 21:39.

Ao meu ver, as obras estão muito atrasadas. Não só na construção de estádios e ginásios para os eventos indoor, também a despoluição da baía de guanabara(onde será a natação da prova de triathlon e algumas provas de remo) que caminha a passos lentos, a repavimentação de estradas (para algumas competições de atletismo e ciclismo) que não se encontram no padrão adequado.

O ideal seria que esses locais já estivessem prontos pelo menos dois anos antes dos jogos olímpicos no Brasil, pois seria melhor para os atletas brasileiros se adequarem a esses locais, utilizando-os como centro de treinamento. 

Estamos já bem próximos da contagem regressiva de um ano para o evento, as competições classificatórias já estão a todo vapor e os atletas se dedicando cada vez mais. Espero que muito em breve tenhamos noticias positivas acerca da conclusão das obras.

Por Kairo Rodrigues Ribeiro
em 11 de Janeiro de 2016 às 10:17.

em pleno 2016 , várias obras estão atrasadas como por exemplo a limpeza da lagoa Rodrigo de Freitas, onde seram realizadas várias competições aquaticas. Na minha opinião o Brasil não está preparado para receber um evendo desse porte, estamos no meio de uma crise politica , e estou muito pessimista em relação ao sucesso dos jogos Olimpicos.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.