UFMG – Abertas as inscrições para mestrado e doutorado em Estudos do Lazer   4 0comentário Abertas as inscrições para mestrado e doutorado em Estudos do Lazer

Entre os dias 17 de março e 15 de abril de 2016, estão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado em Estudos do Lazer. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Colegiado do Programa, situada no Prédio da EEFTO, de 2ª a 6ª feira nos horários de 09h às 11h30min e de 14h30min às 16h30min. Serão também aceitas inscrições enviadas pelos Correios (via Sedex), com procedimento explicitado no edital.

Serão oferecidas 12 vagas destinadas ao mestrado e 11 ao doutorado para ingresso no segundo semestre letivo de 2016. O valor da taxa de inscrição para ambos é de R$ 133,04.

Clique aqui para acessar o Edital de MESTRADO em Estudos do Lazer.

Clique aqui para acessar o Edital de DOUTORADO em Estudos do Lazer.

As linhas de pesquisa dos programas são Lazer e sociedade; Lazer, história e memória; e Lazer, formação e políticas públicas. A seleção dos candidatos será realizada em etapas: avaliação do projeto de pesquisa, arguição oral sobre o projeto de pesquisa apresentado, análise de currículo e uma prova escrita de conhecimentos específicos, no caso dos interessados em vaga para o curso de mestrado.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de junho de 2016.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Colegiado de Estudos do Lazer através do telefone (31) 3409-2335 ou do e-mail: eeffto-mlazer@ufmg.br.

Formulário de inscrição para MESTRADO em Estudos do Lazer

Formulário de inscrição para DOUTURADO em Estudos do Lazer

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.