MESQUITA está iniciando, hoje, uma série de publicações de incentivo à participação nos JEMs.
Senhor Diretor de escola, sr. professor de educação fisica,

 

eu não sei se os senhores têm noção da importância da participação do aluno em eventos que envolvam um grande número de jovens.

 

Mas vai uma sugestão: Façam uma consulta à comunidade de alunos da sua escola a respeito do interesse deles em participarem de um evento a nível estadual que pode oportunizar a eles a chance de conhecer outros estados e quiçá, outros países?

 

Pois bem fica o desafio! Na quinta feira eu volto para dizer como isto é possível!

 

Até lá não esqueçam de consultar seus alunos Até lá!

A imagem pode conter: 1 pessoa   Leopoldo Gil Dulcio Vaz Raimundo Nonato Irineu Mesquita, a SEMDEL-SLZ já se manifestou? São Luis vai realizar os Jogos Municipais? uma outra questão- Marista-Araçacy participa por onde? Raposa? O Bom Pastor, Cohatrac, participa por onde? Ribamar? Paço? Raposa?  Raimundo Nonato Irineu Mesquita Marista, Bom Pastor, desde o ano passado participaram por Ribamar.   Leopoldo Gil Dulcio Vaz Raimundo Nonato Irineu Mesquita, qual Regional São Luis Pertence? quais os Municípios dessa regional? todos farão os Jogos Municipais? e se não fizerem? Raimundo Nonato Irineu Mesquita Os municípios de Rosário, Bacabeira, São Luís, Raposa, S.J.Ribamar , Paço do Lumiar e Alcântara, desde o ano passado são da Região Metropolitana. Para o próximo ano está regional será acrescida dos municípios de Axixa, Morros e Santa Rita.

 

Leopoldo Gil Dulcio Vaz Acha mesmo que alguém vai se dar ao trabalho? em pleno recesso de Carnaval???

 

Raimundo Nonato Irineu Mesquita De repente… Água mole em pedra dura…

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.