Começa hoje, no Pestana São Luis a partir das 8 horas, o treinamento/curso para elaboração de projetos esportivos promovido pela Petrobrás. O IEE, da Ana Moser é o responsável pelo treinamento/convite.

Ela esteve semana passada em São Luis divulgando, apenas as informações não estavam muito claras, a começar pela data – alguns jornais disseram 8/11 – mas no sitio da Petrobras consta 9/11. Dão endereço para inscrição, mas não é amigavel, pois tem-se que abrir paghinas e paginas e não se acha a ficha para este evento… só para apresentação/elaboração dos projetos…

Entrei em contato tanto com o IEE – Ale Arena, JoãoZinho Freire – e disseram ser de responsabilidade de Petrobras, mas que fosse diretamente ao Pestana que certamente faria a inscrição na hora e poderia participar…

Já a Petrobras informou que não haveria inscrição!!! que bastava se apresentar na hora!!!

Vou tentar, pois logo pela manhã liguei para o Pestana e informaram que estava programado lá, para hoje… e que aquela hora – 6:30 – não havia ainda ninguém do evento para informar… vou tentar!!!

qua, 09/11/11  por leopoldovaz | categoria A VISTA DO MEU PONTO

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 9 de Novembro de 2011 às 16:04.

Leopoldo,

"Não basta ter a ideia, é preciso saber fazer"! 

Tomara que tenham sorte nas buscas e desdobramentos na elaboração de projetos patrocinados pela Petrobrás. De minha parte, cheguei a inscrever-me e desisiti do envio do mesmo. Além do mais, com os recentes acontecimentos, o Governo alterou o mecanismo de funcionamento e, agora, as ONGs estão temporariamente fora do sistema. Retorna-se à tutela dos governos estaduais e municipais.  

Como estou mais voltado para o voleibol e com excelente quantidade de "clientes" no Brasil e exterior, resolvi enveredar pela CBV, à qual já apresentei o Procrie a se juntar ao Viva Vôlei, também engendrado por mim. Tendo em vista a transparência dos conteúdos contidos no Procrie em todos os estados brasileiros, creio que poderemos realizar um excelente trabalho de divulgação e informação a partir das Faculdades de Educação Física e o sisema escolar como um todo. É só aguardar para ver e tomara que aceitem e aproveitem a ideia, pois já sabem quem pode realizá-la. E mais importante, tem tudo para ser uma ação perene e contagiante ara TODOS os brasileiros. Veja as estatísticas no site abaixo.

Para quem nunca viu, visite http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie/


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.