CBAt E GOVERNO DO PARÁ CONFIRMAM GP DE ATLETISMO EM BELÉM

Fonte: CBAt

Campeão olímpico Nelson Évora foi o ganhador do salto triplo em Belém em 2009 (Ismar Ingber/CBAt)

Manaus - Com grande satisfação, a Confederação Brasileira de Atletismo recebeu na tarde desta quinta-feira (8) telefonema da Assessoria da Governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, de que Belém será, mais uma vez, sede de um Grande Prêmio de Atletismo este ano.

A CBAt e o Governo do Estado confirmam a realização do Meeting para o próximo dia 19 de maio, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

A expectativa é grande para este ano, quando o público terá oportunidade de acompanhar uma novidade: pela primeira vez, o GP de Belém será disputado à noite.

"Com temperatura amena e a boa iluminação do Estádio Olímpico, teremos certamente bons resultados em Belém", disse o presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo. "É importante a permanência da capital do Pará no circuito, já que o público local, por diversas vezes foi superior a 40 mil pessoas para ver a competição, recorde absoluto em eventos atléticos na América do Sul", completou o dirigente.

O "Brazilian Athletics Tour-2010", conta com outros quatro Meetings, no mês de maio: dia 16 - Fortaleza, dia 23 - Rio de Janeiro, dia 26 - Uberlândia, dia 30 - Maringá.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.