José Carlos Firmino Coelho

Personal Runners e Treinador
Brasil, Londrina - PR.

Ex atleta, praticante de atletismo especialidade maratona. Policial Civil aposentado. Atuando como Personal Runners e treinador. Formação acadêmica:  Superior Completo ( Educação Física Bacharelado no Centro Universitário Filadélfia – Unifil , ano de 2014)

 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E/OU DE ESTÁGIO - Estágio: Academia Plena Forma – Iate Clube de Londrina e Atletismo na pista de atletismo da Uel.

- Curso “Day Training: Curso de Corrida – Planejamento e Aplicação Prática dos Educativos Técnicos, realizado nos dias 19 e 20 de setembro de 2015 – cidade de Londrina.

-19º Meeting Balneario Camboriu – Personal Training: Prescrição para Condicionamento Físico, Saúde e bem estar, realizado nos dias 09 a 11 de outubro de 2015.

- Curso de Corrida de Rua, promovido pela Be training Assessoria Esportiva e Fitness, realizado nos dia 13 e 14 de dezembro de 2014.

- Voluntário nos Jogos Escolares da Juventude – Etapa Nacional de 12 a 14 anos, realizados na cidade de Londrina/Pr no período de 4 a 13 de setembro de 2014.

- VI,VII e VIII Congresso Multiprofissional em Saúde, realizado no Centro Universitário Filadélfia – Unifil anos de 2012,2013 e 2014.

- Organização da Palestra Educação e Boas Maneiras no Judô ministrada pelo Prof. Liogi Suzuki – 9º Dan, realizado em Londrina no dia 10 de agosto de 2013.

- I Workshop em Treinamento Funcional e Suspenso, realizado em 19 de maio de 2012.

 

No CEV...

...participa das Comunidades:

  • Educação Física no Maranhão

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.