O mundo é uma bola e a Terra gira. Girou. Continuará girando – até por necessidades de outros planetas que compõem o firmamento.

 
E agora, depois da “maior lua de todos os tempos”, só nos resta esperar a chuva como bonança e o brotar de todas as boas sementes que estejam na Terra, plantadas ou não para um mundo novo.

 
E a boa notícia desta noite é o efeito da “lua grande” no espírito dos homens, acalmando-os, fazendo-os raciocinar e pensar sempre de forma positiva para o bem comum. E, quando se fala em bem comum, pretende-se, também, falar no lazer e nas muitas componentes que se somam a esse direito constitucional.

 


Falar em lazer no Brasil, é não esquecer de forma alguma, o esporte – e, claro, o futebol, prática em que o Brasil é o único país do mundo com maior número de conquistas mundiais. Já passou a hora de esquecer os fatos negativos de 2014, os 7 a 1, por exemplo. Chegou a hora da reverência, da louvação e do reconhecimento dos esforços que culminaram por levar às conquistas memoráveis, por exemplos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Chega de coisas e fatos negativos.

 


Dito isso, queremos somar e parabenizar o Jornalista CÉLIO SÉRGIO, democraticamente eleito na noite de hoje para terminar o “mandato tampão” do ex-presidente Hans Nina, que tomou a iniciativa de renunciar por problemas de saúde que estavam afetando seu desempenho à frente do Papão do Norte.

 


Com certeza, para atingir as expectativas imaginadas, o novo Presidente vai montar uma Diretoria de auxiliares competentes, capazes de pensar num planejamento que garanta o resgate do nome e do prestígio que o Moto Club de São Luís conquistou nos campos brasileiros.

 


É o que desejamos – embora vistamos outra camisa (a do Maranhão Atlético Clube) – torcendo, principalmente, para que seja dada uma atenção “profissional” (chega de curiosos e de improvisos) às categorias de base, forma mais barata e possível de crescer, e valorizar o patrimônio do clube, bem como, criar elos de respeito às tradições do rubro-negro maranhense.

 


Boa sorte, Célio Sérgio!

A imagem pode conter: 2 pessoas , tela, escritório e área interna

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.