Do Blog do Leopoldo Vaz • quinta-feira, 09 de junho de 2016 às 09:18  http://www.blogsoestado.com/leopoldovaz/2016/06/09/carregando-a-tocha/      

Tentei, desde fevereiro, saber quem seriam os condutores, aqui no Maranhão, e em especial em São Luis: NADA!!! Segredo mais bem guardado… os numeros variam de 140 – oficial do Comitê Rio 2016 – a 143: informações da Prefeitura Municipal – tem jabuti em cima desse galho!!!

Mesma coisa em Imperatriz, que reriam 75 os condutores… não se sabe o numero oficial…

Mesma coisa em Barreirinhas: se sabe apenas de um pescador, de Mandacaru…

Sabe-se que se terá muito jabuti nesses galhos…

Enquanto isso, dos Olímpicos maranhenses, confirmado, em termos, até agora a Iziane, do Basquete… China,. do handebol, está fora, assim como os demais… E os campeões brasileiros do Handebol que completam 40 anos, este ano, daquele título? alguém foi lembrado??? Segundo o Álvaro Perdigão: nenhum!!!

Quando sairam as primeiras confirmações: Mesquita (patrocinado pelo Bradesco, por indicação da esposa…); Ribinha (não se sabe quem o patrocina, indicado pela esposa…), e euzinho (convidado pela NISSAN, indicado para Imperatriz, em função de meu trabalho naquela cidade…); e só… depois vimso alguns maranhenses, indicados à condução no Piauí… e recentemente, os 13 iondicaDos pela Prefeitura Municipal de São Luis, representantes de seus diversos programas de esportes e atividade física; um representante, indicado pela UNICEF; o Rezende, do Judô, confirmado/divulgado esta semana, como o Emílio Moreira… e só!!!

Fiz uma proposta de nos reunirmos, e apenas Mesquita e Ribinha responderam… onde estão os outros? todos os dias sai uma nota de PMSL sobre seus indicados…

Em Imperatriz, o pessoal está se mobilizando:

#‎TochaOlímpica""

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.