CONDUZINDO A TOCHA: EM IMPERATRIZ… 0comentário

Imagem: Reprodução Internet.

Imagem: Reprodução Internet.

IMPERATRIZ –Ex- atleta, árbitro de futebol, comerciante, empresário, professor de educação física e cantor estão entre as ocupações das pessoas que vão conduzir a tocha olímpica em Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, no próximo dia 14 de junho. A lista, ainda, não foi divulgada pela coordenação do evento olímpico no Estado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Sedel) a lista dos indicadas deverá ser divulgada nos próximos dias pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Por enquanto certo mesmo que será 75 pessoas de vários segmentos da sociedade, exceto políticos e religiosos. Em Imperatriz faltam ser conhecidos os nomes dos indicados pelos patrocinadores Bradesco e Coca-Cola.

A tocha olímpica chega no dia 14 de junho às 10h, em um rapel na Ponte Dom Affonso Felipe Gregory, vai a Coquelândia e retornar para a sede de Imperatriz onde será conduzida. Por medida de segurança, o trajeto da tocha não foi divulgado.

Conforme o secretário adjunto da Sedel, Márcio Papel estão indicados pelo município as seguintes pessoas: o professor de educação física Raimundo Ribeiro Neto; o médico veterinário Paulo Henrique Soares e Silva; o árbitro de futebol Ranilton Oliveira de Sousa; o comerciante Gilberto Beningno de Sousa; o piloto da Stock Car Rafael Suzuki, o empresário Wilson Mateus e o artista José Bonifácio Cezar Ribeiro, mais conhecido por Zeca Tocantins. 

No fim de semana a reportagem tomou conhecimento de mais um nome indicado: o ex-jogador de vôlei e atualmente estudantes de fisioterapia, Danilo Guerra Saraiva, indicado pelo Bradesco.

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.