DE SÃO DOMINGOS (POVOADO COCAL) PARA SÃO LUIS DO MARANHÃO   O GeekGuru LAÉRCIO ELIAS PEREIRA fazendo escola... Eliseu - atual Secretário de Esportes de São Domingos - foi um dos discípulos do Pereira, lá nos anos 70/80... os frutos coemçam a surgir...   Parabéns, Porf. laércio Elias Pereira... um dia sabiamos que haveria resultados...    

DE SÃO DOMINGOS (POVOADO COCAL)  PARA SÃO LUIS DO MARANHÃO.

 
“O ESPORTE NÃO PODE PARAR”

 
_ Quando realizamos pêla primeira vez os JESDOM, em 2009 uma das nossas preocupações, era com a implantação do esporte e não só com uma modalidade , então levamos ao conhecimento dos alunos : o Handebol, Futsal, Beacch soccer , Vôlei …

 

Os alunos do Cocal e de outras comunidades como: Viola, Conduru, Baixão Grande…. que nunca tinham saído dos seus povoados, levamos para as regionais dos JEMS em Presidente Dutra , Buriti Bravo e as etapas estaduais em São Luìs.

 

O esporte proporcionou aos alunos uma nova realidade , um novo mundo .

 

A nossa missão estamos fazendo e queremos fazer muito mais , temos projetos, só depende das pessoas que realmente querem o desenvolvimento e o crescimento da juventude do município.

Foto de Eliseu Sousa Costa Sousa. Foto de Eliseu Sousa Costa Sousa. Foto de Eliseu Sousa Costa Sousa. Foto de Eliseu Sousa Costa Sousa. Foto de Eliseu Sousa Costa Sousa.

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.