Porque será que no Maranhão – uns tempos atrás se falava Bananão, acho que está na hora de voltar à essa denominação… em questão de planejamento somos uns bananas… e cada vez fica pior, mesmo com a decaduplicação dos cursos de educação fisica… antes, só com o da antiga ETFM e com o da UFMA (época em que se formavam dois a tres por semestre…) tinha-se muito mais atividade e vida esportiva na cidade e no estado… agora, parece que só se tem atividade em academias… e olhe lá… com apenas UMA se dedicando a multiplas atividades…

Porque o SESC ESPORTE não funciona no Maranhão? por que não investe na formação de equipes?

 

Sesc RJ Vôlei

A bola foi lançada! Nós, do Sesc RJ, estamos muito felizes em compartilhar com vocês três excelentes notícias: a primeira, que estamos lançando o Programa Sesc Esporte, que já nasce com dois times de vôlei!

O Sesc RJ Vôlei, masculino, é comandado por Giovane Gávio, campeão olímpico de vôlei e, hoje, técnico da Seleção Brasileira Sub-21. Já o feminino é fruto da nossa parceria com o consagrado Rexona, do Bernardinho. Nasce, assim, o Rexona-Sesc!

Enquanto o Feminino se prepara e está apresentando seu novo elenco, o masculino vem treinando desde julho e, este mês, já está disputando amistosos, em preparação para a seletiva – que será disputada em outubro – para ingressar na Superliga B na temporada 2016/17, que começa em dezembro. São atletas de vários estados do país, que passam a defender as cores do Sesc em competições Brasil – e quem sabe, mundo – afora.

Em outubro e novembro, o Sesc RJ jogará o campeonato estadual com Botafogo, Flamengo, Tijuca Tênis Clube, FME/Campos e Universo. E você poderá acompanhar TODOS os lances aqui. 
                    <div id=

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento