A FALTA DE CARÁTER IMPRESSIONA.

Foi impressionante a desfaçatez do ex-presidente e dos seus candidatos à presidência da fmah, na reunião de ontem dia 03.02. quando ali se pronunciaram.
O ex-presidente em sua fala tentara deixar entender que sem ele e seu grupo o Handebol Maranhense acabaria ou até mesmo não existiria, quanta pretensão, foi preciso a intervenção do Dr. Carlos Eduardo ali presente e dando vários exemplos de mudança em entidades tanto local como até nacional em que a mudança era necessária e foi muito benéfico para o esporte, colocaram-se em seus devidos lugares.

O ex-presidente se esquece ou prefere não citar que quando ele assumiu recebeu uma entidade com 12 Clubes filiados e atuantes, hoje está deixando apenas 3 sendo um do seu domínio por razões inexplicáveis, e de sua propriedade.

Esquece também que recebeu uma entidade com muito respeito e boas credenciais, hoje está deixando uma entidade desmoralizada, sem crédito e sem moral, em 2016 conseguiu realizar apenas um evento em todo o ano, este só foi possível por ter recebido dinheiro do programa de valorização ao esporte, se não fosse isto nem mesmo este evento teria feito.
Ignora que tem mais de 16 Clubes querendo se filiar e tem certeza que estes não se filiarão sob sua direção, não confiam, só com a mudança.
O desrespeito a que me refiro é fácil comprovar, é só acompanhar o que sai nas mídias de todo o Maranhão, e do Brasil.
Vejamos as manifestações existentes em todo o Brasil, o que falam da administração de nossa entidade e principalmente do ex-presidente.

 

O ex-presidente alardeando que participou da assembléia da CBHb.
Mas não cita que foi de forma ilegal e indecente, tanto é que não teve direito a nenhuma das temáticas, não teve direito a voto na assembléia e só ficou por lá como ouvinte, não direito de participar de nenhuma discussão sobre o Handebol, foi deprimente para nós maranhense do handebol, as críticas dos que ali estavam fora duríssimas (podemos acompanhar em vários videos que estão divulgados ao alcance de todos) chocantes
Suas fotos estão circulando nas mídias brasileiras e ele se não sabia ficará sabendo agora que vários dirigentes de federações estaduais estão cobrando da CBHb, que este cidadão, devolva, restitua à CBHb tudo o que foi gasto com sua irregular permanência naquele local.

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.