Inscrições abertas para a II Jornada de Educação Física da Faculdade São Luís   Psiu do Eduardo Araya - http://mauricioaraya.wordpress.com/2010/08/17/ii-jornada-de-educacao-fisica-da-sao-luis/

SÃO LUÍS - O curso de Educação Física da Faculdade São Luís promove, de 1º a 4 de setembro, a II Jornada de Educação Física, que nesta edição traz como tema central “Atividade Física, educação, saúde e qualidade de vida”.

O objetivo do encontro é ampliar e aprofundar as discussões sobre a relação da atividade física e o bem-estar físico, mental e social do indivíduo nas diferentes faixas etárias. Serão quatro dias de programação.

Oficinas, palestras, apresentação de trabalhos acadêmicos, mesas redondas, conferências e atividades culturais farão parte da programação do evento, que ocorre no auditório da instituição.

Clique e veja a programação completa da II Jornada de Educação Física - http://mauricioaraya.wordpress.com/2010/08/17/ii-jornada-de-educacao-fisica-da-sao-luis/

“Exercício Físico como elemento de vida”, “Práticas corporais alternativas”, “Atividade física para crianças: inteligência(s) e controle de peso corporal” e “O processo geriátrico na diversidade de clientela” são apenas alguns dos assuntos a serem abordados durante o encontro.

A jornada será, ainda, um espaço propício para estimular a produção técnico-científica na área da saúde. Os acadêmicos que quiserem apresentar seus trabalhos podem inscrevê-los na Coordenação de Educação Física, até o próximo sábado (21).

Para participar da II Jornada de Educação Física, basta se dirigir até a Coordenadoria do curso de Educação Física da Faculdade São Luís, localizada no Bloco I da instituição, que fica no Canto da Fabril, em São Luís, das 8h às 12h30, e efetuar a inscrição. Para quem é aluno da casa o investimento é de apenas R$ 15, e para os demais interessados, R$ 30.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.