Cevnautas, segue notícia do portal da UFMA. Será que no Seminário a gente encontra almas altruístas que possam colaborar com a Profa Beleni Grando na Comunidade Corpo e Educação Indígena? http://cev.org.br/comunidade/indigena

Curso de Educação Física promove III Seminário Nacional Corpo e Cultura/SNCC
III Seminário Nacional Corpo e Cultura/SNCC tem como tema dessa edição “Corpos Indígenas, Quilombolas e ribeirinhos:(in)visibilidades, preconceitos e resistência cultural”                  

Acontece na UFMA, no período de 11, 12 e 13 de agosto de 2011, o III Seminário Nacional Corpo e Cultura/SNCC que tem como tema dessa edição “Corpos Indígenas, Quilombolas e ribeirinhos:(in)visibilidades, preconceitos e resistência cultural”. A realização do evento é fruto de uma ação conjunta entre UEPA e UFMA.

O SNCC é uma iniciativa do GTT de Corpo e Cultura do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte/CBCE e tem como objetivo promover o intercâmbio entre acadêmicos e profissionais da Educação Física e demais áreas de interesse.

O Seminário conta, ainda, com os professores: Mariana Cunha/UFG; Beleni Grando/UNEMAT – CBCE; Socorro Craveiro/UFAC – CBCE; Artemis Soares/UFAM; Maria Cecília de Paula Silva/UFBA-CBCE; Waldecy das Dores Vieira Vale DEF/UFMA; Nazaré Cristina Carvalho/UEPA; Edna Ferreira Coelho Galvão/UEPA – CBCE; Istvan Varga Dep. Sociologia e Antropologia-UFMA; Rose Panet - antropóloga/UFMA; Adalberto Conceição da Silva- Faculdade São Luis; Frank Yamakazi Braga de Azevêdo- SEMCAS.

Confira a programação e informações sobre inscrições no blog: (http://corpoecultura.webnode.com.br)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.