L Á M E N T A V E L: CAMPEÃS E VICE-CAMPEÕES BRASILEIROS CHEGAM E… CADÊ OS SECRETÁRIOS PARA RECEBER??????? 0comentário

Hoje, por volta das 10 horas de la mañana, os campeões e vice-campeões brasileiros chegaram à nossa Capital.

Apenas os pais para recebe-los. Nenhuma ‘autoridade’!!!! pois é, não é ou são equipes do “nosso futebolzinho profissional”… são jovens, praticantes de esporte amador, escolar, da principal escola pública municipal: o LICEU MARANHENSE, de tantas glórias que já deu ao esporte escolar maranhense…

Mas não merecem a consideração… da SEDEL, apenas o Sandow, porém, é obrigação dele, como coordenador…

Os pais escreveram:

Nós pais,estamos muito felizes,pq SÓ nós sabemos das dificuldades enfrentadas por nossas filhas atletas. Mas,graças a Deus,temos uma técnica que podemos contar pra tudo,além de técnica,ela tb é mãe dessas meninas.
Ela tb merecia muito este título, ela acreditou junto com suas atletas e trouxe esse ouro inédito para o Maranhão.
#GuerreirasdoHandebol

Todos sabemso, nós, que acompanhamos o abandonado esporte escolar & educação física, que RESISTE apesar da Secretaria de Desportos (existe??? ou só para o futebolzinho, corridas de cart de abanados da Ilha e de Imperatriz, patrocinio da CEMAR para japones correr em São Paulo – sempre nas ultimas colocações… ); nem quero falar do Secretário de Educação… Filho de um dos maiores jogadores de handebol, campeão brasileiro – título conquistado 40 anos atrás!!!!- era chamado de Phil Maravilha!!! junto com Tião… se deu ao trabalho de ir recepcionar os alunos do LICEU MARANHENSE…

Vergonha??? quem há de saber… afinal, esses títulos vieram graças ao empenho dos professores/técnicos – Rossana e Maranhão – e o apoio que tiveram da direção do Liceu… pouco, mas suficiente para um título nacional e um segundo lugar – que deve ser VALORIZADO também… afinal, enfrentaram ‘garotos’ de quase dois metros de altura, do Rio de Janeiro… Davis contra Golias…

Logo mais, publico sobre a conquista do vice-campeonato, 40 anos depois da conquista do primeiro título nacional do Maranhão, no Handebol masculino… voltamos à elite!!! e tendo a frente o mesmo técnico!!! o Prof. Maranhão Penha…

Grande Liceu…

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.