COM VISTA À ‘PRESIDENTA’ DO CREF-MA, Porfa, Denise… é verdade isso? houve essa falha????? Boa tarde Mestre Leopoldo ! Quero lhe comunicar que fui agraciado com a Medalha de Honraria Manoel José Gomes Tubino na atividade física. Iniciativa conjunta da Frente Parlamentar Mista da Atividade Fisica Para o Desenvolvimento Humano.  Fui surprendido por um telefonema da Câmara dos Deputados , querendo a confirmação da minha presença na solenidade a ser realizada hoje no Plenário desse legislativo. Informei que não sabia dessa indicação. Para surpresa minha me informaram que o CREF -MA deveria ter me informado. Me parece que uma pessoa com o nome de Elizabth ficou encarregada dessa tarefa.  Estou triste…. Seria mais um assunto para o livro que o sr , quem sabe escreveria sobre a minha vida PS. recebi via mensagem de meu Face esse desabafo do meu amigo de quase 40 anos, Emilio…

 

Comentários

Por Laercio Elias Pereira
em 13 de Dezembro de 2016 às 17:38.

Prof Leopoldo,

Tirante os agraciados, muitos com serviços prestados à EF, vários cevnautas... essa honraria da CESP é um desrespeito à memóriado Prof Manoel Tubino (membro da banca do CEV e com quem trabalhei muitos anos). Ele jamais aprovaria uma honraria cujo critério fosse ser amigo ou conhecido de um parlamentar.

Já estou preparando a indicação do Prêmio IgNobel do Esporte de 2016 pra CESPO. Pelo conjunto da obra (lembra dos parlamentares passeando na China pra saber como se faz jogos olimpicos?)

http://cev.org.br/comunidade/ef-esporte/debate/deputados-na-china-e-legado-olimpico/

Laércio


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.