Amanhã, recebo a visita do Veio Trajano... vamos conversar um pouco sobre Atletismo, especificamente, Mini Atletismo, o programa que a CBAt está a desenvolver no país. Já me referi aqui, sobre esse assunto, por várias vezes.

A novidade é que Trajano vem me trazendo os manuais do muni atletismo, que havia pedido, quando fui à Barreirinhas ajudar no planejamento didático para 2011. Levei cópias do Manual, tirados da internet, do sitio da CBAT. O programa, em portugues, editado pela IAAF.

Os professores lá dos Lençóis ficaram entusiasmados e já incluiram no pklanejamento deste ano. Quando recebrem cópias do novo manual, então... passei essa informaçã à Profa. Ivone Reis  Nunes - Secretária Municipal de Educação (Ivone, antes da aposentadoria, atuava na antiga Escola Técnica/CEFET-MA como professora de educação física - uma das primeiras formadas no Maranhão...

Pois bem, conversamos, pelo telefone, tão logo chegou a São Luis; amanhã nos encontramos para que me faça portador dos Manuais para Barreirinhas. Sugeri a ele uma conversa com o Luiz Alberto, da SEMDEL; para vermos se a PMSL também adere ao programa. disse ao Trajano que abria mão de pelo menos dois exemplares dos manuais que vem trazendo.

Espero que São Luis possa implantar o Programa do Mini Atletismo.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.