Em Barreirinhas já foram realizados tres Festivais de Mini Atletismo – o primeiro, envolvendo escolas da zona urbana, num exercício de aplicação da metodologia; agora começa a fase de Festivais internos, de cada uma das 27 escolas participantes; na próxima fase, envolvendo uma equipe de representação da escola, por Polo; e por fim, a equipe vencedora representará seu Polo numa ‘final’ municipal… Mas os outros dois Festivais estão sendo levados a Polos da Zona Rural! dentro do Governo Itinerante!! o primeiro foi em Morro Alto, envolvendo 10 escolas; no sábado passado, foi em Caboclo, e envolveu seis escolas. As imagens…. http://colunas.imirante.com/platb/leopoldovaz/2011/06/04/mini-atletismo-em-canhoto-municipio-de-barreirinhas/

Comentários

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 4 de Junho de 2011 às 17:35.

MINI ATLETISMO EM CABOCLO – Municipio de Barreirinhas…

Como tenho postado aqui, estamos implantando o Programa de MiniAtletismo no Maranhão; fizemos uma Clínica em Barreirinhas – Secretaria de Educação e Esporte – e outra em São Luís – UniCEUMA e Federação de Atletismo -, para formação de multiplicadores.

Em Barreirinhas já foram realizados tres Festivais de Mini Atletismo – o primeiro, envolvendo escolas da zona urbana, num exercício de aplicação da metodologia; agora começa a fase de Festivais internos, de cada uma das 27 escolas participantes; na próxima fase, envolvendo uma equipe de representação da escola, por Polo; e por fim, a equipe vencedora representará seu Polo numa ‘final’ municipal…

Mas os outros dois Festivais estão sendo levados a Polos da Zona Rural! dentro do Governo Itinerante!! o primeiro foi em Morro Alto, envolvendo 10 escolas; no sábado passado, foi em Caboclo, e envolveu seis escolas. As imagens….

Em julho, teremos novo curso…

sáb, 04/06/11 por leopoldovaz | categoria Atletismo

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.