Também estou replicando aqui a postagem que fiz, saudando o aparecimento de mais uma Comunidade, a dos Corredores de Rua. Não uma comunidade do CEV, mas certamente que os Corredores de Rua de São Luís e do Maranhão, virão se inscrever aqui, para saber das novidades, além do meu Blog :-))))))). Magoo, o espaço é de todos nós, que fazemos o esporte no/do Maranhão... sintam-se em casa, postem, abram debates, façam da Comunidade Educação Física Maranhão e da Comunidade Atletismo canais de comunicação entre nós todos... aqui é o Ponto de Encontro. Uma vez mais, bem vindos...

Frequento uma Academia de Ginástica aqui da Ilha. Como dizia uma antiga Mestra, estou jovem há muito tempo… à medida em que o calendário avança, os probloemas surgem… assim, após anos de inatividade, causada pelas obrigações funcionais de trabalho, sem tempo reservado à minha saúde, vi-me na contingencia de ou voltar a praticar alguma atividade física ou… preferi voltar aos exercícios!

Pois bem, nessa volta, tenho encontrado algumas pessoas bem interessantes, com as quais venho trocando informações. Além de meus ‘personal” - agora é moda! - os profissonais que me atendem, e velam pela minha saúde, acabei fazendo amizade com “colegas de suor” e vez por outra conversamos sobre nossas vidas extra-academia.

Foi assim que conheci o Joaquim Lima… mais conhecido como Magoo. E soube que era praticante de Atletismo - mais especificamente Corrida de Rua. E que hoje estava lançando um sitio sobre o assunto. Mais, que estava organizando um evento esportivo!

Seu sitio esta no endereço eletronico www.movimentasaoluis.com.br e no próximo dia 25 de julho estará promovendo a corrida inaugural de sua Comunidade de Corredores. Para maiores detalhes, visitem-no…

Com nossas conversas ficou sabendo que eu também tinha interesse em Atletismo; mais, que eu já atuara como técnico de equipes, aqui e alhures - Curitiba-Pr e Imperatriz-Ma - e que fora fundador da Federação de Atletismo; Tendo deixado o metier de técnico converti-me em Professor de Atletismo - uma evolução em minha carreira! Pediu-me então se poderia colaborar com o seu sitio na Internet, dando ‘dicas’ sobre corridas. Com todo prazer!

Assim, dividiremos nossos compromissos. Quanto mais divulgação houver nas diversas práticas de atividades físicas, melhor seremos nós, praticantes. Experiencias acumuladas não devem ser guardadas, devem ser compartilhadas…

Assim, Magoo, fique a vontade para replicar as postagens aqui de nosso Portal do Esporte da Mirante… acredito que o Zeca e o Biguá não oporão obstáculos, que voce coloque um ‘link’ na sua página para o nosso Blog e reproduza aquilo que julgar útil à Comunidade dos Corredores de Rua…

Bem vindo!

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.