Do Blog do Leopoldo Vaz • segunda-feira, 02 de maio de 2016 às 11:02  http://www.blogsoestado.com/leopoldovaz/2016/05/02/para-onde-caminha-o-handebol-maranhense-no-ano-dos-40-anos-do-primeiro-titulo-nacional/    

NOTICIAS DO HANDEBOL, no ano em que se comemora os 40 anos do primeiro título nacional:

 

Gastão REVOLTADO :

HANDEBOL I
É com prazer que parabenizo os ex-atletas Deyvis Lima e Paulo Levi pela organização do SLZ OPEN DE HANDEBOL, o sucesso de um evento depende exclusivamente da capacidade, dedicação e competência da organização de quem dirige, por isto presenciamos o bom resultado do evento, parabéns aos organizadores e participantes.

 

São Luis Open de Handebol 2016
Evento será realizado dia 20, 21(Feriado), 22, 23 e 24 de abril.
Categorias: Cadete, Adulto e Master

Foto de Tamagoshi Eventos. Tamagoshi Eventos 25 de fevereiro ·

São Luis Open de Handebol 2016

Evento será realizado dia 20, 21(Feriado), 22, 23 e 24 de abril.

Categorias: Cadete, Adulto e Master.

Não fique de fora dessa grande festa do handebol.

Em sua 2º edição o evento trás varias novidades e promete ser uma competição bastante equilibrada.

HANDEBOL II
E… falando em Handebol, vemos o contrário na condução de nossa entidade FmaH, sem um presidente legítimo, legal, inexistente de fato e de direito, uma entidade desprestigiada totalmente acéfala.

HANDEBOL IV
Já estamos a 7 meses sem um só evento e no 5º mês de 2016 e nem mesmo o calendário foram competentes para organiza-lo.
A verdade é que sabemos é que o único objetivo do presidente continuar no comando da entidade mesmo tendo a certeza que conta com uma enorme rejeição tanto na comunidade de nosso estado como na Confederação Brasileira de Handebol, é simplesmente a boquinha de Ganhar a oportunidade de ver alguns jogos na Olimpíadas RIO 2016 não existe nenhum outro motivo de sua permanência à frente da entidade. Em breve mais notícias do HANDEBOL…

HANDEBOL III
Quando cito a crítica situação da Federação Maranhense de Handebol, estou falando de uma diretoria que está em sua 3º irregular, imoral e desleal gestão, que não teve e não tem objetivo de trabalhar e desenvolver a modalidade. Exemplos das ilegalidades:

HANDEBOL IV
A 1ª eleição, este presidente tinha o simples objetivo de sua promoção pessoal e a do seu próprio clube, isto se manteve por toda gestão ( é só recorrer aos recortes de jornais da época)para verificar que sempre o mesmo clube era finalista dos eventos e geralmente o campeão.

HANDEBOL V
A partir daí, a FmaH tornou-se uma entidade privada, pertencente a um dono e a um clube, os outros eram meros coadjuvantes, vejam que o endereço da federação é o mesmo da residência do presidente, o endereço eletrônico é o mesmo do clube do presidente e a sala onde é guardados os documentos é o porta malas do seu veiculo.

HANDEBOL VI
A segunda eleição (reeleição) desta diretoria, continua totalmente irregular com vários vícios de eleição, o presidente continua sua escala de de irregularidades como:
a – Teve como eleitor a liga imperatrizense de handebol, entidade que jamais existiu.
b – outro eleitor irregular, o clube dos oficiais da Policia militar
c – e o clube brigadeiro falcão clubes que nunca participaram de nenhum evento da entidade, apenas das eleições.
Os dois clubes tem como presidente e representante a Mesma pessoa que é vice- presidente da federação, o que é vedado pelo estatuto da entidade.

HANDEBOL VII
O pior estava por vir, o presidente na sua maléfica sabedoria e na surdina perpetua o golpe na comunidade do Handebol, reúne-se com os clubes já citados e aprovam uma prorrogação de mandato, nesta reunião além das ilegalidades já descritas comete mais uma desta vez tem como eleitor um Árbitro da própria entidade.

HANDEBOL VIII
Sem clubes, sem credibilidade, sem eventos, sem diretoria legal, assim se encontra nossa entidade, este esporte ainda sobrevive em nosso estado graças aos abnegados professores/técnicos quelutam para sua sobrevivência.

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.