Por isso o Brasil vai mal nas olimpíadas… faltou farinha!!! e de puba!!! 0comentário Por isso o Brasil vai mal nas olimpíadas, JEM’s oferece empada e pé de moleque para atletas

Por isso o Brasil vai mal nas olimpíadas, JEM’s oferece empada e pé de moleque para atletas

Lanche JEMS 2

O fraco desempenho dos atletas brasileiros vem desde a base, não precisamos ir muito longe, o governo Flávio Dino (PC do B), que o pouco que está fazendo alardeia que é o melhor dos últimos 40 anos, está servindo como “alimentação balanceada”, para os atletas estudantis, um empadão (que segundo um dos denunciantes estava azedo), pé de moleque e um copo com 150 ml de suco de caju.
Lanche JEMS

 

Comentários

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 18 de Agosto de 2016 às 16:48.

http://cev.org.br/comunidade/maranhao/debate/jems-30-estudantes-passam-mal-e-sao-internados-as-pressas-na-upa-do-aracagi/

O Blog recebeu informações neste minuto, que 30 estudantes que estão estão em São Luís para disputar as finais dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’s, foram internados às pressas na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Araçagi.

Segundo relatou ao Blog, um estudante menor de idade, V.S.S.P de 17 anos, foram  10 estudantes da delegação de Codó, 15 de Caxias e 5 de Imperatriz.

Ainda segundo a informação as fortes dores estomacais se deram após ingerirem uma refeição noturna com feijão supostamente estragado.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.