Povo do Maranhão,

Já temos as datas confirmadas para a realização das Clíninas de Mini Atletismo, tanto em São Luis - 05 e 06 de ABRIL; quanto em Barreirinhas - 08 e 09 de abril.

Caro Prof. Leopoldo

 Confirmamos a realização das Clínicas de Mini Atletismo nas cidades de São Luis e também Barreirinhas, conforme sua sugestão nas datas de 5 e 6 (São Luis) e depois 8 e 9 (Barreirinhas), da mesma forma confirmamos a Profª Marcia Cristiane Araujo como ministrante das Clínicas.

 Em anexo encaminhamos 2 formulários e o Projeto de Clínicas:

·         Os “Termos de Compromisso” devem ser preenchidos pelas escolas e/ou Secretaria Municipal de Educação e/ou Secretaria eStadual de Educação.

·         A ficha cadastro das escolas é uma necessidade que temos perante o Centro Regional de Desenvolvimento e com a IAAF.

·         A programação existente no Projeto de Clínicas e Festivais é referente ao curso de capacitação a ser ofertado aos professores de educação física.

·         A lista de materiais necessários que acompanha este Projeto é para ser utilizada durante o curso de capacitação.

 Sobre os custos a CBAt se resposabiliza com o transporte aéreo e honorários e, os parceiros, com as despesas de alimentação, hospedagem e transporte interno.

 Necessito para efeito de divulgação: local da clínica em São Luis e em Barreirinhas, nome das entidades envolvidas, contato para inscrição. *

 * Quando colocamos contato para inscrição é porque a Clínica pode ser aberta a demais interessados: academicos e professores fora da rede municial de ensino.

 Nestas duas Clínicas professores de outras cidades (Ex.: Esperantinopolis) devem participar para que possam ser os multiplicadores do programa.

Fico no aguardo do OK.

 Atenciosamente

 Nilton Cesar Ferst

Gerente de Desenvolvimento

Development Manager

 Nilton

 

Pois bem, desde ontem já repassei essas informações - recebi-a às 16:30 horas, através de contato telefonico e, em seguida, a mensagem eletronica confirmando e a ’papelada’ para preencher. Já encaminhadas aos respectivos responsáveis:

Jaqueline Marreiros Dias e Ivone Reis Nunes - em Barreirinhas (uns 15 minutos após o telefonema estive reunido com o Prefeito de lá, Albérico, que se mostrou entusiasmado e imediatamente ligou para a Profa. Ivone, para agilizar as documentação e convocar os professores de todas as escolas da zona urbana e semi-urbana, além de algumas da zona rural...

Luis Alberto Costa Rodrigues - em São Luis - da SEMDEL; mandei cópia - após contato com o Luis Alberto - para a Profa. Chlerismar, da SEMDUC, para conhecimento e providencias; no inicio da proxima semana.

O Luis Alberto - incansável - hoje mesmo, sábado, já começou a tomar as providencias, conforme troca de mensagens eletronicas, colocando a Profa. jane Heidy a frente, para tomar as providencias e preenchimento dos formulários; passamos a identificar as escolas - serão 30 vagas, para professores de educação fisica atuantes, sendo 10 da zona rural.; as demais vagas - 10 - para Técnicos da SEMDEL, que serão os multiplicadores, para as demais escolas da rede municipal de São Luis.

A idéia, em São Luis, é atingirmos todas as escolas.

Se voce é professor de educação física da rede pública municipal, poderá já na segunda-feira procurar a SEMDEL para garantir a sua vaga... pois acredito que na terça-feira, o mais tardar, se estará selecionando as participantes...

CORRA!!! 

Comentários

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 27 de Março de 2011 às 11:39.

Por Raimundo Nonato Irineu Mesquita
em 25-03-2011, às 10h48.

Leo,

Diga de que maneira eu posso ajudar nesta tarefa?

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 27-03-2011, às 11h38.

Mesquita

Divulgando! vamos ver como fazemos. Os técnicos da SEMDEL que farão, serão multiplicadores, depois desse Projeto. O que podemos fazer, então, é a SEDEL se engajar, e mandar esses tecnicos - mais aqueles que vão fazer em Barreirinhas... para algumas cidades interioranas ministrar - disseminar! - ministrando Clínicas... pode-se fazer o mesmo com as escolas da rede estadual...

Podemos ter um espaço, nos Jogos Escolares, para uma Clínica, antecedendo a competição de Atletismo... para todos os tecnicos que vierem... para essa clinica, em agosto/setembro (?) poderemos tentar trazer, de novo, alguém da CBAt...

O que voce acha?


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.