O CONGRESSO DO CEV organizado como uma desconferencia, dentro do modelo open space, funciona com a sugestãodos termas a serem discutidos pelos participantes. A des-organização do evento seleciona os temas, aglitinando-os em áreas de interesses comuns, e disponibiliza o espaço para que ocorram as discussões – conversações – entre os vetores de tecnologia que estarão presentes.

Existe a possibilidade de voce inscrever um trabalho cientifico, dentre as áreas abrangidas pelas Comunidades do CEV – www.cev.org.br/comunidades ; essa inscrição para apfresentação de trabalhos será didsponibilizada via Internet, a todos os inscritos naquelaárea e com acesso de todos os CEVENAUTAS – e demais interessados. se peditá uma apfresentação do trabalho, não mais do que dez minutos, no YouTube. Os trabalhos escritos serão disponibilizados via Biblioteca CEV. As pessoas lerão ou assistirão, anotarão as perguntas e dúvidas e poderão, após assistir em casa, vir tirar as duvidas dentro de uma das formas de organização da desconferencia – sala aberta, café científico/fislosófico, desconferencia, aquario…

Possibilitando a interação entre as pessoas e a troca de experiencias e aprendizado informal… atraves de conversações…. que serão anotadas e depois compartilhadas com a Rede… via Rede…

Pode-se também, propor temas para discussão. O primeiro passo é entrar no CEV, busc ar uma comunidade, e propor a discussão… o tema para a conversação…

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.