Já estou de volta; fim de semana em Fortaleza; deveria ter ficado mais dois dias, assim assistiria ao GP de Atletismo, que esta sendo realizado na UNIFOR a partir de hoje.

Ontem fui até a organização da competição, localizado no Marina park Hotel. Bater um papinho com o TYrajano - não veio, ficou no Pará organizando o GP do final de semana; com o Nilton - coordenador de desenvolvimento, para tratarmos dos novos cursos que pretendo trazer para o Maranhão... e justificar porque os relatório de Barreirinhas e do UniCeuma ainda não foram enviados, pela Jaqueline e pelo Fabiano... e com o Martinho.

Hora impropria, pois estavam no almoço e em seguida sairam para a pista; breve bate-papo, findado de nos encontrarmos a noite, no hotel; não foi possivel ir, muita chuva... e depois, me informaram a data de meinha volta errada; saida antecipada para 23 horas, devendo estar no Aeroporto às 22 e o transito, com chuva, impossivel... mesmo porque naquela região costuma alagar muito... sai de casa as 20:30 e quase não passo... fica para uma proxima; talvez vá a Belém...

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.