REUNIÃO DO PESSOAL DO VOLEIBOL – DIA 03

Replico, aqui, a postagem do Bigua, em seu Blog http://colunas.imirante.com/bigua/, em que avisa haver uma reunião marcada para o proximo dia 03 de fevereiro, quarta-feira, às 21h30, na AABB, localizada no bairro do Calhau, em São Luís (MA).

[...] convidar alunos dos cursos de Educação Física das escolas particulares e da UFMA, técnicos formados, capacitados e com registro na Confederação Brasileira de Voleibol -CBV- , atletas, ex-atletas, pais e empresários que queiram se doar ao voleibol estadual[...]

Revitalização do Volei maranhense, em ação conjunta do Grupo do Volei e a FMV, e quem mais vier…

Parabens, Bigua… pela humildade… exemplo que deve ser seguido pelos outros presidenters de federação, que se acham os proprietários da mesma, e da modalidade… por isso, o estado permanente de crise por que passa o esporte maranhese…

Sou grato e, humildemente, solicitei ao “grupo do vôlei”, que faz um belíssimo trabalho com o vôlei escolar, que se achegue a Federação Maranhense de Voleibol ( da qual ”estou” Presidente) e que trabalhemos juntos em prol do engradecimento da modalidade em todo estado.

O vôlei maranhense está de braços abertos a todos que queiram colaborar com ele.

Vivemos um momento espetacular no vôlei. Momento de união. Momento de reflexão. Juntos chegamos a conclusão que o mais importante em todo processo é o ” vôlei”. Eu (” estando” Presidente da FMV) atletas e técnicos, temos consciência de que estamos apenas de “passagem” por aqui, mas o vôlei é para sempre. Estivemos reunidos (FMV e Grupo do Vôlei) no Colégio Educator e chegamos a conclusão que vamos trabalhar juntos, porém, não queremos fechar, as portas para ninguém

Na oportunidade, vamos poder fazer sugestões em relação ao calendário 2010 do vôlei estadual e, se possível, aprova-lo imediatamente. Contamos com você. Em caso de dúvidas, entre em contato comigo (E-mail: bigua@mirante.com.br – fone (98) 9972 14 14 ou com Paulo César: E-mail voleimaranhao@hotmail.com, fone (98) 8867 9493. Gra e Paz!

seg, 01/02/10 por leopoldovaz | categoria Voleibol

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.