Tenho negligenciado um pouco os novos cevatletas, não dando as boas vidas dos novos comunitários. Nem sei mais qual foi o ultimo a receber as boas vindas...mas vamos colocar os ultimos que aderiram e ver no que dá.

Tenho estado muito ocupado, depois que assumi a cadeira da UEMA; muita coisa para fazer, projetos, planos... estamos dando uma rearrumada no DEF; a nova estrutura - se~´a mesmo implantada? - preve a transformação em Nucleo.

Mas vamos lá, nos comentários...

Comentários

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 16 de Outubro de 2012 às 15:39.

Alex Barreto de Lima

Professor de Educação Física
Brasil. Manaus-AM.

currículo lattes

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 16 de Outubro de 2012 às 15:49.

Edison Yamazaki

Professor
Japão. Kyoto.

Paulistano, formado em Educação Física. Gosto do esporte utilizado como meio de educação, formação e desenvolvedor de qualidades para a convivência social. Paradoxalmente,  admiro a competição de alto nível. Trabalhei em alguns clubes e academias de São Paulo, mas nunca compactuei com o amadorismo dos dirigentes, baixos salários e o pouco reconhecimento dos profissionais da Educação Física. Trabalho muito e rezo mais ainda para que um dia os clubes brasileiros sejam profissionalizados e que seus sócios sejam apenas sócios. Atualmente vivo em Kyoto, Japão.

Experiência Profissional:


No início da carreira tive muito envolvimento com o handebol, basquetebol, natação, futebol e futsal. Em seguida "virei" Coordenador de Esportes e Gerente disso e daquilo. Interessante também, foi quando trabalhei na administraçao de uma academia de ginástica, aquelas com mais de quatro mil alunos, numa época em que a febre eram as aeróbicas e as localizadas, marcando um período de exibicionismo entre os frequentadores. Hoje, integro um grupo de estudos e pesquisas para melhor avaliar métodos de treinamentos. Dei sorte e juntamente com os companheiros de trabalhos fomos campeões dos principais campeonatos de futebol da Ásia.

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 16 de Outubro de 2012 às 15:49.

Carlos Airton Moraes Sanches

Professor de Educação Física
Brasil. Imperatriz-MA.

 

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 16 de Outubro de 2012 às 15:51.

Carlos Magno D C Oliveira

Brasil. Sao Luis-MA.

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.