Todos os caminhos são novos

Mudou tudo no Moto. Esperamos que tenha mudado para melhor, sem que isso signifique que tenhamos algo para criticar da gestão Hans Nina – foi ele quem, com muito trabalho, e apoiado nos auxiliares mais diretos, recolocou o Papão no novo e merecido estágio.
Acreditem: “Reprofissionalisar” um clube de futebol num Estado onde todas as ações são amadoras (inclua-se a Federação), não é nem será tarefa fácil. E, reconheçamos, Hans trouxe o Moto de volta para o caminho, onde terá que optar pela bifurcação correta. E, isso, agora, é com Célio Sérgio.
A nova direção ganhou algo que, fazia anos, desconhecia: um calendário cheio de eventos oficiais, o que encaminha para uma forte atuação na área do marketing – se for feita por profissionais e não por curiosos. E, entre essas possibilidades estão as modalidades que o “Papão” pode disputar.
Basquete, Futsal, Natação, Handebol, Voleibol, Tênis de mesa e tantas outras. No ano passado sugerimos ao então presidente Roberto Fernandes, que procurasse fazer uma parceria em algumas modalidades com a AABB – não sei se a ideia foi abraçada e se foi tentada alguma coisa.
Agora, repito a sugestão ao Célio Sérgio. A AABB é o maior clube social do Maranhão. Tem ginásio multi-esportivo, tem piscina e outras dependências apropriadas para a prática de várias modalidades. E, tem algo muito importante no momento: mídia e transparência moral.
Por que não tentar?

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.