Cevnautas do Maranhão, alguém sabe as mesas vão ser transmitidas pela internet? Ou gravadas e postas no youtube?  Por que será que os organizadores não divulgaram nos eventos do CEV? Laercio

VI Semana Maranhense de Educação Física inicia dia 8
                      
SÃO LUÍS –Semana Maranhense de Educação Física começa na próxima segunda-feira, dia 8. A atividade, que já está na 6ª edição, é promovida pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagógicas em Educação Física- GEPPEF da UFMA em parceria com o Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte- CBCE e a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão - FAPEMA. O encontro terá como tema “O corpo da escola e o corpo na escola: reflexões possíveis no trato do conhecimento da educação física”. Fique informado também sobre o VI Encontro Nordestino de Psicanálise e Clínica com Bebês, que irá ocorrer este ano em São Luis, de 01 a 03 de novembro.

FONTE: http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=40714

Comentários

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 9 de Outubro de 2012 às 06:59.

Pereira, a UFMA continua voltada para o proprio umbigo; só existe o que ocorre as ocultas dentro do campus; nenhum noticia aparece fora dos mutros e, quando aparece, é no dia do evento... li uma pequena nota na sexta-feira, por acaso; e depois outra na segunda, ja no dia da abertura, sem chances de gente de fora participar. Parece-me que é só para consumo próprio.

Pena...


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.