Boa tarde à todos!

Semana passada estive no congresso internacional de psicologia promovido pela SIPD e gostaria de compartilhar algumas impressões que tive do evento.

De modo geral, achei o melhor congresso de psicologia do esporte que já fui! As mesas redondas e palestras foram muito boas! Estiveram presentes, além dos grandes nomes nacionais, alguns professores renomados internacionalmente assim como os espanhóis Hernandez Mendo e Joaquim Dosil e o portugues Sidonio Serpa, entre outros muito bons tb da América.

No campo teórico, notei que a base da psicologia positiva está bastante presente. Assisti a vários trabalhos/palestras que abrangiam o conceito de Resiliencia e confesso e, apesar de não conhecer profundamente, gostei. Notei que conheço muito pouco sobre o Bronfenbrenner, e até mesmo por conta da sua evidencia, preciso conhece-lo mais profundamente, até mesmo para poder me posicionar criticamente.

Enfim...

Como estive um pouco afastado dos eventos nessa área por conta do mestrado, gostaria de saber da impressão de outros colegas que tb estiveram presentes neste evento. Quem não esteve nesse, que tal nos dizer como estão os demais?

Abraço!

Comentários

Por Laercio Elias Pereira
em 1 de Novembro de 2012 às 13:49.

Admininistrador Rafael, Cevnautas,

O CEV divulgou o Congresso nos eventos e comunidades:

http://cev.org.br/eventos/iv-congresso-sociedade-iberoamericana-psicologia-esporte/

O que será que faltou para termos o logo do CEV entre os apoiadores?

www.sipd2012.com/

Laercio

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.